quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE BÊNÇÃOS!

Todo ano na época do natal é a mesma coisa. As pessoas se agitam num corre, corre sem fim para de todas as maneiras festejar bem esta data que é tão significativa para nós no ocidente.
No natal há muita comilança, muita bebedeira, gastos absurdos e tem até pessoas que se endividam para passar um natal gordo e de muita fartura.
Mas querido leitor será que é necessário tudo isso para comemorar o aniversário natalício daquele que foi o mais humilde e mais simples de todos os homens? A bem da verdade acredito que não.
Jesus nunca foi de ostentação. Ele desde o momento do seu nascimento numa manjedoura em Belém até o final dos seus dias aqui na terra sempre se pautou pela simplicidade e pelo seu compromisso com os pobres e sofredores.
O natal não é somente festa e alegria fugaz com muita comida, bebida e presentes. Não. Ele é a comemoração do nascimento de Jesus e com isso a instauração de uma nova perspectiva de vida para todas as pessoas e principalmente para os pobres e oprimidos.
Neste ano faça uma reflexão sobre o sentido do natal. Tente comemorá-lo dentro da visão bíblica do nascimento do Filho de Deus que veio ao mundo para nos salvar e nos trazer alegria e sentido para a vida.
Jesus nasceu por você, morreu por você e ressuscitou por você.
Agradeça a ele por seu amor e bondade e peça que ele venha fazer morada em seu coração.
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto das bênçãos do Senhor em sua vida e da sua família.
São os nossos mais sinceros votos a todos os nossos leitores e amigos

Rev. Haroldo Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário